www.vggallery.com

Benvindo



envindo a Galeria de Vincent van Gogh. Por quase 17 anos tenho trabalhado intensamente para me assegurar que este website permaneça como a mais completa e compreensiva fonte de informações sobre Van Gogh na rede. À direita, vemos uma tabela que detalha o conteúdo deste site. É com orgulho que tenho o previlégio de mostrar 100% das obras e cartas de Vincent van Gogh—um catálogo completo e online sobre a obra de Van Gogh. A medida que exploramos este site, vemos o resultado de milhares de horas de trabalho. Mas isso é só o começo . . . .

Nos próximos meses estarei adicionando mais críticas e análises, mais comentários históricos com vasta rede de hiperlinks e referências cruzadas. Isto permitirá ao internauta explorar de uma maneira fácil o rico emaranhado que forma a vida e arte de Vincent van Gogh. Quanto mais informações eu adiciono nesta página, mais me dou conta que há muito mais para ser feito. De qualquer maneira, espero que você aprecie sua visita em uma jornada nos insights e informações sobre um dos artistas mais brilhantes que o mundo já conheceu.

Inventário deste site

Item # incluídos % do Total
Pinturas 864 100%
Desenhos 1,037 100%
Aquarelas 150 100%
Trabalhos gráficos 10 100%
Esboços em Cartas 133 100%
Total de trabalhos 2,194 100%
Cartas 874 100%
Total de trabalhos gráficos 4,023 ---
Total de páginas 4,241 ---

Esta Página está disponível em:

Alemão, Espanhol, Holandês, Inglês . . . . . .

. . . . e 14 outras línguas.

(Traduzido por Fulvio Siciliano Jr.)

Esta página também é disponível em Português.


A Galeria Search the Van Gogh Gallery

Trabalhos completos:

Explorações . . . .


   

Categorias

Pinturas (Ordem Cronológica):   Pinturas (Por Assunto):

Recursos

Biografia | Cronologia | Galeria de Fotos

Perguntas Freqüentes
Forum Online | Contribuições de Visitantes| Sobre as Falsificações, Filmes e CD-Rom) | Arquivos | Links

Exposições de Van Gogh: 2000-2005 | Van Gogh - Eventos Culturais
Leilues | Notícias | Agradecimentos | Sobre o Autor


Contatos e informações:

David Brooks
Toronto, Canada

brooks@vggallery.com

© 1996-2013 David Brooks. Todos os direitos reservados.

(Traduzido por Fulvio Siciliano Jr.)


Sua mente tem estado ocupada a muito tempo com problemas insolúveis da sociedade moderna, e ele ainda está lutando contra isso com seu bom coração e bondade. Seus esforços não foram em vão, mas provavelmente não viverá para vê-los frutificar e quando as pessoas entenderem o que ele disse em suas pinturas, será muito tarde. Ele é um dos pintores mais avançados no tempo e é difícil entendê-lo, mesmo para mim, que o conheço intimamente. Suas idéias são muito amplas, examinando o que é humano e como alguém deveria olhar para o mundo, este deve primeiro liberar-se de todo o passado ligado ao convencional para entender o que ele está tentando dizer, mas eu estou certo que ele vai ser entendido no futuro. Só é difícil dizer quando.

Theo van Gogh para Jo
Paris
9-10 Fevereiro de 1889

Como a arte é rica; se alguém pode se lembrar de algo que viu, este nunca estará sem alimento para a mente ou verdadeiramente solitário, nunca sozinho.

Vincent van Gogh a Theo
Laeken
15 de Novembro de 1878